Decoração End - #Vintage

15:12

Hey Cherry's ! Então eu sei que ando meio sumida, meio não beeem sumida, este fim de Ano é muito corrido ainda mais com a minha viagem,mil perdoes.Mas hoje vim falar de um assunto que amo mais que fini hahaha Decoração de quarto.O meu quarto no momento é rosa e....aah é só rosa sem decoração sem nada :( Mas to louca pra mudar essa história ano que vem. #Vemcomtudo2014 então vim mostrar pra vocês umas decorações para se inspirar ,assim como eu que não aguenta mais aquele jeito out do seu quarto .
Desabafo: Eu me considero meia "não sou desse século" haha , sério mesmo eu A-M-O tuuuuudo que é Vintage,Roupas,Cabelos,Makes,e principalmente Decoração ,talvez seja por esse meu lado taaaãaaaao extremamente romântica.Então é OBVIO que tenho uma quedinha ,uma queda não um salto de bung Jump por penteadeiras,quadros com gesso, estampa floral,almofadinhas,  muito rosa bebe e branco e PARIS, sim eu destaquei Paris, porque me sinto assim Paulista com a alma de Parisiense sabe, eu mesma me "vulgo" Parisiana mas vou deixar pra falar sobre essa minha completa obsessão por Paris mais pra frente .#VintageEver <3










Bom Cherry's é isso ,não fiquem se prendendo apenas a tamanho e dinheiro pra comprar molduras espelhos ou penteadeiras, apenas uns objetos pode até ser em miniaturas. maquina de escrever,Despertadores,quadros,Luminárias,Telefones,tantas coisas que se você der uma revirada em um brechó garanto que você vai achar.Claro que tem uns quartos que fogem da nossa realidade ,por falta de dinheiro e tudo ,mas aqui é só pra vocês se inspirarem,Afinal sonhar não paga e nem engorda :)

Eai Curtiu? Me conta

Kissus :*



You Might Also Like

0 comentários

Facebook