Amor maior - Unhas

15:38

Hey cherry's!
 Hoje vim mostrar pra voces o meu Amor maior, não não é uma pessoa,não é um objetos,nem nada do tipo, são minhas ETERNAS e MARAVIWONDEFULS Unhas hahaha..Gente Para tudo Brasil, elas são perfeitas,(modestia exalando aqui u-ú ) com  formato grande  quadrado e a cutícula fina,cresce em 5 dias ,e são firmes .Eu costumo a dizer que eu mesma coloco olho gordo nelas de tanto que eu elogio minhas próprias unhas, amo a maioria das cores menos verde e amarelo,o resto pode vim quente que eu estou fervendo(trocadilho besta haha)maas a minha cor preferida é pink e vermelho.Meu Amoor gosta de azul então as vezes pinto tambem né <3 .Ok chega de papo e vou mostrar elas as Lindas espetaculares unica e perfeitas (tambores por favor ) Miiinhaaaa-aaas Unhas kkkkkkk
Desabafo : Eu nunca tirei a cutícula  (juro de dedinhos) haha tenho medo de ficar grossa.









Eai Curtiu ?Me conta

Kissus




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes